quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Se eu pudesse...

Se eu pudesse ia de pijama para escola, andava de havaiana e meia pelas ruas, saia de casa enrolada no endredom quando estivesse frio, no calor andava de bequine e descalça, se eu pudesse mudava o mundo! fazia com que as pessoas não sentissem inveja, e não falasse mal uma das outras, e cada uma podia ter seu próprio estilo sem se preocupar com a opinião dos outros, nossa se o meu mundo imaginário se tornasse real ia ser tão bom, mais já que a vida não é fácil temos que viver nesse mundo mesmo, tentando a cada dia melhorar para sermos felizes mesmo passando por dificuldades. Vou lutando a cada dia para que o 'se eu pudesse' se torne em 'EU POSSO' pois a vida é assim lutando pra conquistar o querer, então sempre tenha sonhos e nunca desista de torna-los reais! bj.sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário