sexta-feira, 16 de julho de 2010

...

Já me queimei brincando com vela. Já fiz bola de xiclete e melequei todo o rosto. Já conversei com o espelho. Já passei trote por telefone.Já tomei banho de chuva e acabei me viciando. Já confundi sentimentos.Já chorei ouvindo música.Já tentei esquecer algumas pessoas, mas descobri que eram as mais difíceis de esquecer. Já caí da escada de bunda. Já fiz juras eternas. Já escrevi no muro da escola. Já chorei sentado no chão do banheiro. Já fiquei sozinho no meio de mil pessoas sentindo falta de uma só. Já me joguei na piscina sem vontade de voltar. Já senti medo do escuro, já tremi de nervoso. Já quase morri de amor, mais renasci .Já acordei no meio da noite e fiquei com medo de levantar. Já gritei de felicidade, Já me apaixonei e achei que era para sempre, mas sempre era um 'para sempre' pela metade.Já chorei por ver amigos partindo. Foram tantas coisas feitas. Tantos momentos fotografados pelas lentes da emoção e guardados num baú, chamado coração. Experiência? Quem a tem? se a todo o momento ela se renova?

Ta! eu sei q eu tirei isso de algum lugar... mais eu achei tão lindo, e tão haver comigo que resolvi posta. Algo contra copias? Então denuncia porque pirataria é crime! ta, eu sei q eu mesmo to me ferrando falando pra vocês me denuncia e tal, mais pelo menos eu sou justa e admito que num foi eu que fiz! Ah e parabéns pra quem escreveu isso, pois é muito tocante. **

Nenhum comentário:

Postar um comentário